Rompendo com a Religiosidade, Amarrados em Cristo

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

>> [Artigo] Você Sabe oque é o Amor?

por: Geovanna Simioni
em 06/2011 para o Grimório

Você já disse hoje que ama alguém? Mas antes disso você saberia me explicar o que realmente é esse sentimento?
Amor e Paixão são coisas totalmente diferentes. A paixão é algo momentâneo, passageiro levado à emoção. Já o amor é um sentimento puro e sincero, mas em diversas vezes doloroso.
A Bíblia consiste em inúmeros versículos que falam e nos explicam sobre o amor e o que ele mais“exemplifica” é:
“O amor tudo sofre, tudo crê, tudo suporta, tudo espera.“
(texto em 1 Coríntios  13 4-8)
E aí? Será que realmente sabemos amar?  Calma,   .voe deve estar ficando com raiva das minhas dúvidas, mas o que realmente quero deixar claro é que o amor é base pra nós anunciarmos as Boas Novas de Jesus. Sem amor nada somos e por isso esse sentimento é tão complexo nas pessoas.
Ninguém mata por amor #FATO. As pessoas que cometem esse ato não amam, simplesmente possuem obsessão por outras pessoas. Então se alguém fala que mata por amor, há meu amigo, isso é a mais pura crueldade e essa pessoa não tem amor próprio.
Amor é uma coisa tão bela, grande, forte, mas às vezes nos faz sofrer. Mas espera aí!! Se o amor é tão complexo como falo e se somos do corpo de Cristo porque não podemos amar e demonstrar ele dizendo aos nossos irmãos que os amamos?
Somos uma família, então temos que nos amar e suportar-nos uns aos outros (Tá na Bíblia). E não é nada “incorreto” dizer que ama seu irmão em Cristo.
Nós somos um grupo e devemos ter esse sentimento entre nós.
E se tem um cara que ama muuiiito a gente e que merece todo nosso amor é Jesus, capaz de morrer na cruz por nossos pecados e nos entregar a vida eterna.
Jesus te ama!  E é digno desse amor...  Pode gritar aí: “Jesus te amo!”
O que temos que ter em mente é que se estamos em um grupo que visa missões, temos que primeiramente ser unidos e nos amar independente de nossos erros, defeitos ou até mesmo do que somos. A base e o alicerce desse grupo é o amor de Cristo então temos que aprender a amar pra poder levar a palavra pra esse mundo pra toda e qualquer criatura... (Amém)
Quando realmente descobrirmos o que é o amor e a união aí sim vamos estar mais que prontos pra enfrentar qualquer tempestade. E o amor é o sentimento mais real que existe e por isso vamos deixar de lado as brigas e intrigas, peça perdão, seja humilde  e tenha sempre um propósito de estar feliz e contagiar todos ao seu redor com isso!!

Vamos amar uns aos outros !!!
Haa... Amo você ok?? Rsrs


Geovanna Simioni é Bailarina, 
Criatura feita por mãos Divinas
e escreve para o 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Derrube conosco!